sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Detonando Dante`s inferno


Detonando Dante`s inferno

Dante`s inferno
 PS3 – XBOX 360 – PC – PSP
Citadel of Acre
Neste início você deve praticar os golpes básicos com sua arma medieval. Porém, tão importante quando o ataque é sua capacidade de esquivar ou se defender; pratique-a quando estiver rodeado de inimigos. Também fique atento para desvias das bolas de fogo que são jogadas a todo instante.
Assim que os inimigos forem derrotados, um navio colidirá contra a costa. Utilize o salto para avançar para o novo caminho e então você será golpeado pelas costas. Agora seu inimigo é nada mais nada menos que a própria Morte: Utilize frequentemente a evasiva tanto para se afastar quando para se aproximar. Espere até a Morte conclua seu combo, então aproxime-se e realize um combo médio. Repita até drenar toda a barra de saúde, então roube a foice e realize a sequência de finalização.
Você será levado para a tela de upgrades, escolha uma habilidade de nível 0 e deixe a tela.
Chasing Beatrice
Dante encontrará Beatrice morta, porém ao tocá-la, ela será levada para longe. Enfrente os inimigos agora com sua nova arma: foice. Prossiga pelo local em que o fogo apagou, salve seu progresso na estátua de Beatrice, recupere sua saúde na fonte verde e entre pelo portão vermelho. Corra em direção de Betrice e pegue a cruz sagrada de Beatrice.
Assim que os demônios voadores aparecerem, utilize a cruz sagrada para realizar um ataque a distância. Agora você terá a habilidade punir ou absolver qualquer inimigo no campo de batalha. As partes do chão começarão a cair, então permanece na porção firme ou morrerá. Suba rapidamente pela cruz de madeira, então utilize o salto duplo para alcançar a saliência da plataforma com a fonte verde. Desça pelo poste, solte-se, derrote os inimigos pelo caminho e dobre à direita antes que uma espécie de rolo te esmague. Salte para a plataforma abaixo.
Uma barreira de fogo impede seu avanço e surgirão inimigos de fogo: lance o ataque com a cruz sagrada e depois golpeie com a foice; é a única forma de derrotá-los. Contorne o desfiladeiro e salve seu progresso.
Gates of Hell
Desça pelo poste. Você receberá a primeira mágica: Righteous Path. Se a sua barra de redenção estiver cheia (canto inferior esquerdo), você pode ativá-la para ficar imortal e mais rápido. Vença a besta: basicamente desvie dos pés, ataque e afaste-se de novo. Dante agora se tornará mestre da besta e a guiará como quiser. Derrote todos os inimigos e abra o grande portão.
Into The Blind World
Salve seu progresso, agarre-se à parede, desça, dobre à esquerda, salte de uma parede para outra.
Shores of Acheron
Puxe a alavanca para ativar a ponte, mas note que ela vai se afastando. Evite combater os inimigos, atravesse a ponte o mais rápido que puder e execute um salto duplo. Desça pelo poste e solte-se no final. Enfrente dois demônios com chifres (guardiões demônio), gire a alavanca e note que na metade do caminho uma rachadura brilhará na parede: golpeie para quebrar e revelar uma porta.
Avance pelo único caminho disponível, enfrente dois guardiões demônio e a barreira de fogo será desfeita. Do lado esquerdo da porta você encontrará nada mais, nada menos que Pontius Pilate; escolha se vai puni-lo ou absolve-lo. Crave sua foice na porta para abri-la. Derrote alguns inimigos e salve seu progresso na estátua de Beatrice.
Pendure-se na corda acima de sua cabeça e mova-se para a direita. Após falar o mostro de pedra, Charon, a corda será cortada. Agarre na parede, passe quando o fogo cessar e então escale.
A sala seguinte lhe reserva um pequeno quebra-cabeça, seu objetivo é saltar na plataforma acima onde é possível avistar uma fonte violeta, algo que no momento não é possível mesmo com um salto duplo:
Arraste a caixa sobre a rampa direita, empurre-a completamente para dentro da abertura na parede e deixe-o lá por enquanto.
Gire a alavanca no centro da plataforma móvel até que ela alcance a parte mais próxima da tela.
Mova a caixa para cima da plataforma móvel.
Gire a alavanca na direção oposta até alcançar o fundo da tela.
Suba na caixa e alcance a plataforma acima.
Decida se vai punir ou absolver Orpheus. Escale a parede o mais alto que puder, contorne-a pela esquerda e então alcançará a parte seguinte da fase.
The River Acheron
Enfrente dois guardiões demônio e a besta. Assuma o controle da besta para arrancar a grande cabeça. Assim que o barco colidir, utilize os saltos da besta para escalar os pilares.
Limbo
Após salvar seu progresso, siga pela direita até o final e desça pela parede. Ao encontrar o próximo inimigo, um servo explosivo, agarre e arremesse-o contra a porta bloqueada. Opcionalmente você pode empurrar a cabeça gigante e ganhar algumas almas extras, todavia seu caminho é dobrar à direita e cravar a foice na porta. Derrote vários inimigos menores, siga pelo corredor e você pode cravar sua foice na porta à direita para encontrar Electra e decidir puni-la ou absolvê-la; volte e continue seu caminho pelo corredor.
Enfrente vários inimigos para que a barreira de fogo se desfaça. Crave a foice na porta e encontre o chefe. Desvie dos tentáculos e acerte a cabeça assim que ela baixar, em seguida, golpeie a barriga. Quando ele assoprar, prenda-se à parede. Finque a foice na mão do chefe e realize o combo. Por fim, arraste-o pela língua até o torturador de pecadores. Após derrotá-lo, salte o abismo se pendurando no teto.
Descent Into Lust
Desça até o final da corda, mas não se solte, balance de um lado para outro e salte para a direita. Repita mais algumas veze e encontre um caminho bloqueado, balance na corda e golpeie quando estiver na extrema direita para remover o obstáculo. Faça o mesmo com os inimigos voadores e desça pelo poste. Decida punir ou absolver Francesca da Polenta.
Lust
Após a animação algumas esferas de energia avançarão pelo corredor. Vá até a metade do caminho, encontre uma alavanca do lado esquerdo e gire-a assim que a esfera de energia estiver quase chegando. Se fizer corretamente, a esfera avançará na direção oposta, siga-a e então você poderá passar pela barreira de força que será temporariamente desativada.
Derrote alguns inimigos, vá para a direita gire a alavanca o máximo que conseguir e destrua rapidamente as duas presas da serpente de pedra. Gire novamente a alavanca até que ela abra completamente, salte sobre a língua dela e alcance a plataforma acima. Desça a rampa da esquerda para salvar seu progresso na estátua de Beatrice.
Carnal Tower
Assista à animação de Cleópatra escalando a torre. Ao lado da estátua de Beatrice existe uma alavanca, mas não puxe-a ainda. Salte sobre a plataforma circular, mova a estátua para o centro da plataforma e então puxe a alavanca mencionada. Se fizer corretamente, a plataforma içará pela metade permitindo que você suba. ?? direita existe uma segunda alavanca, no entanto, é preciso ser bem rápido: puxe a alavanca e volte para a plataforma içada antes que ela suba sem você.
A Cleópatra aparecerá novamente. Enquanto enfrenta os inimigos que ela manda, note que em determinado momento ela repousa sua mão sobre a plataforma que você está; após derrotar a onda de inimigos, você deve acertar a mão dela. Quando ela tira a mão, a plataforma subirá um pouco, vá para a extrema esquerda, salte e puxe a alavanca. Novamente acerte a mão da Cleópatra, agora vá para a extrema direita e puxe a alavanca. Se fizer corretamente, a alavanca esquerda vira a boca da serpente para a Cleópatra enquanto a alavanca direita libera as chamas.
Quando a plataforma terminar de subir o caminho é pela esquerda, mas antes você pode ir pela direita, descer pelo poste e escolher punir ou absolver Paolo Malatesta. Continuando pelo caminho à esquerda, utilize as fontes, pendure-se na parede e passe quando os raios cessarem. Alcance a plataforma mais ao alto e salve seu progresso na estátua. Escolha punir ou absolver Semiramis.
Above The Lust Storm
Continue a subir pela parede e você chegará ao alto da torre. Enfrente o guerreiro Marco Antônio com a mesma tática usada contra a Morte; ataque e afaste-se. E acerte a mão da mulher sempre que estiver sobre a plataforma. Assim que derrotar o guerreiro, pressione a sequência de teclas para acabar com a Cleópatra. Receba a segunda mágica: Lust Storm.
A plataforma começará a descer. Enfrente inimigos e evite ficar na porção que será destruída. Em seguida, utilize a foice para se pendurar entre as estátuas e alcançar terra firme. Cruze toda a plataforma, desça pelo poste evitando as chamas. Pendure-se e balance nas próximas cordas, mas seja rápido antes que elas queimem por completo. Alcance terra firme e salve seu progresso na estátua.
Descent Into Gluttony
Desça pelo poste e salte quando chegar ao final. Você agora confrontará Cerberus. Basta desviar dos ataques e golpear a cabeça que lhe atacar primeiro; você também pode remover uma das quatro pedras do chão e torcer para que as chamas acertem a cabeça durante o ataque. Quando estiver quase derrotando a última cabeça, ela te engolirá, mas basta realizar a sequência de teclas para derrotar de uma vez por todas.
Gluttony
Prossiga para onde estava Cerberus e salte as plataformas com cuidado, pois você pode cair e morrer. Utilize as fontes verde e violeta, então desça pelo poste (contorne a abertura até achar a posição certa).
Os vermes sugam muita saúde com seus ataques, assim é melhor dar prioridade a eles e depois aos inimigos menores. Decida se vai punir ou absolver Ciacco, em seguida, salve seu progresso.
In The Cold Mud
Derrote os inimigos voadores, salte as plataformas e decida punir ou absolver Clodia. Salte para a plataforma seguinte, pendure-se na corda e alcance a plataforma do outro lado.
Enfrente várias ondas de inimigos e entre por uma espécie de portal. Enfrente Glutton: utilize mais os ataques com a cruz, assim você garante que os ácidos não lhe acertem. Mas você também pode atacar com a foice, desde que afaste-se rapidamente.
O próximo quebra-cabeça de portais vai desorientá-lo bastante:
- Entre pelo primeiro portal;
- Puxe a Pendure-se e balance nas cordas até alcançar terra firme. Existem três buracos liberando fogo e quarto buraco com a rocha bloqueado a saída de fogo: empurre a pedra sobre cada um dos buracos, agarre-se à corda, balance para trás, para frente e salte na plataforma acima; o tempo é bastante curto e não há lugar para erros. Pendure-se por mais algumas cordas; no trecho em que precisa passar pelos buracos que liberam fogo é preciso utilizar o botão de interação para se mover mais depressa. Caia em terra firme e escale as plataformas.
Greed
Salte nas plataformas móveis até alcançar a plataforma móvel vertical. Puxe a alavanca e enfrente vários tipos de inimigos. Puxe novamente a alavanca e salte para a plataforma seguinte. Salve seu progresso na estátua.
Wordly Splendors
Salte nas engrenagens e avance pela porta à esquerda. Derrote todos os inimigos e puxe a alavanca no centro da sala uma vez. Escale a abertura na parede, puxe a alavanca – que abrirá a porta acima -, desça e puxe novamente a alavanca no centro da sala, escale a saliência, salte sobre a plataforma com espinhos e continue antes que a passagem se feche. Puxe a alavanca para subir.
Salte nas plataformas da esquerda utilizando o salto duplo de modo que passe por cima das ???hélices???. Crave a foice na porta, puxe a alavanca apenas para parar a máquina e prossiga pela porta à frente. Salve seu progresso na estátua.
Hoarders and Wasters
Gire a roda pela primeira vez para surgir inimigos e vedar a sala. Continue girando a roda enquanto enfrenta os inimigos para que a pequena abertura à direita se torne disponível; vá rápido para lá. Derrote os inimigos, assuma o controle da besta e abra o portão. Crave a foice na porta.
Escale a parede no final do corredor. Salte, lance a foice, balance e agarre-se à corda. Enfrente um novo tipo de inimigo: Throne Demon, bastante resistente e ofensivo. Contorne a área e puxa a alavanca. Salte para a primeira plataforma circular, mate todos os inimigos e salte para a seguinte. Quando chegar à ultima, salte para a esquerda. Puxe a alavanca para disparar uma bola de fogo, gire a roda (que foi revelada) para a esquerda completamente, acione de novo o alavanca anterior e o pilar será partido; escale-o e salve seu progresso.
Ill-Givind And Ill-Keeping
Crave sua foice na porta, cruze o corredor e puxe a alavanca para a plataforma descer.
Plutus God of Wealth
Derrote todos os inimigos e surgirá uma roda para ser girada. Primeiro gire-a totalmente para a esquerda, em seguida, comece a girar para a direita até as duas plataformas geradas se tornarem favoráveis para o seu salto em direção da estátua de ouro. Salve seu progresso e crave a foice na porta.
Plutus Chamber
Pendure-se na corda para atravessar o abismo. Enfrente várias ondas de inimigos incluindo Throne Demons. Prossiga pela passagem aberta à direita, salte, lance a foice, balance e escale a parede. Evite ser esmagado pelas estacas utilizando o movimento de esquiva, salte para a plataforma distante e crave a foice na porta. Escale pela parede e salve seu progresso na estátua.
Lady Fortuna
Acione a alavanca para descer a plataforma e depois uma segunda alavanca. Enfrente vários Beast Tamers e tente assumir o controle da besta, todavia os Beast Tamers conseguem recuperar o controle da besta com muita facilidade. Empurre o grande bloco, pendure-se na parede, contorne pela esquerda, desça e você voltará a uma área conhecida.
Derrote todos inimigos, mova o bloco para o botão no piso na extrema direita. Escale a parede direita, salte por cima da estátua – que agora está abaixada – em direção da parede esquerda. Continue saltando e contornando as plataformas, derrote mais uma onda de inimigos e confronte-se com o chefe, o pai de Dante.
Ele é forte, porém lento. Ataques aéreos diminuem a chance de um contra-ataque desde que você se afaste rapidamente. Utilize algumas mágicas para acelerar o combate, visto que a barra de saúde do chefe é bastante longa. Receba a mágica: Sins of the Fater. Recupere saúde na fonte verde e salve seu progresso na estátua de Beatrice.
Sins Of The Father
Crave a foice na porta e puxe a alavanca. Derrote vários inimigos voadores e puxe a alavanca para descer a plataforma. Desça pelo poste, balance nas cordas, destrua o obstáculo e adentre um pouco mais no inferno.
Anger
Salte na plataforma, pendure-se na corda e alcance o outro lado. Salve seu progresso.
Descent Into Anger
Derrote todos os inimigos, siga para a nova área, salte na plataforma, salte novamente e lance a foice para se pendurar. Note que a plataforma afundará se você permanecer nela por muito tempo. Empurre o bloco para cair sobre a última plataforma e ela descerá revelando o caminho.
Após falar com o poeta, pendure-se na parede e contorne toda a área. Escale as plataformas da direita, pendure-se na corda. Caia na plataforma central e enfrente o Throne Demon e vários outros. Assim que a plataforma subir novamente, salte na saliência acima, agarre-se à parede e salve seu progresso.
The Tower Signal
Gire a roda completamente, salte na plataforma acima e empurre a engrenagem de modo a alinhar com o traçado vertical, assim a plataforma será içada. Repita o mesmo procedimento até o topo. Escale a parede esquerda (destacada quando a alavanca surge) e puxe a alavanca. Desça pelo poste e salve seu progresso.
The Styx Marsh
Permaneça sobre a plataforma flutuante, derrote alguns inimigos voadores e realize a sequência de movimentos perante o grande monstro de fogo. Derrote os novos inimigos para que a passagem seja desbloqueada e assista a uma breve animação de Beatrie. Salte o abismo usando o balanço com a foice, puxe a alavanca uma vez, derrote todos os inimigos, puxe-a novamente e cruze a ponte. Derrote mais inimigos, suba na plataforma e puxe a alavanca.
Após a animação, Dante assume o controle de Phlegyas: ande pelo estreito caminho e destrua o portão da cidade.
City of Dis
Destrua qualquer obstáculo pelo caminho e quando ficar preso a uma plataforma, bata o pé no chão para derrubá-la. Dante se pendurará na corda, balance para a corda seguinte, destrua o obstáculo e escale a corda atual. Salve seu progresso na estátua, puxe a alavanca que desbloqueará a encosta do abismo, volte para a corda, balance e salte antes que o obstáculo retorne à sua posição original.
Descent Into Heresy
Desça pelas cordas e postes, fique atento a caminhos alternativos e itens extras para recolher.
Heresy
Fale com o poeta e crave a foice na porta. Derrote os primeiros inimigos para desbloquear o caminho. Pendure-se na parede, contorne a área e puxe a alavanca assim que derrotar todos os inimigos. Desça pelo poste, avance pelas cordas e caia quando avistar as fontes verde e violeta. Derrote o novo tipo de inimigo que é capaz de controlar outros. Agarre-se à parede, salte evitando fazer contato com as chamas e salve seu progresso.
Flaming Tombs
Derrote todos os inimigos, puxe a alavanca para revelar a porta atrás da estátua; prossiga através dela. A sala seguinte reserva um pequeno quebra-cabeça: agarre o bloco á esquerda de modo que você fique de frente para a parede de chama-as, empurre o bloco sobre o botão de pressão no piso e rapidamente empurre o bloco para frente. Se fizer corretamente, o bloco bloqueará a chama e ficará sobre a plataforma temporária revelada.
Derrote mais inimigos, agarre-se à parede e salte quando as chamas estiverem menores. Puxe a alavanca para revelar uma porta.
Ao puxar a alavanca desta sala, a caldeira se encherá de lava e a estátua subirá. Você deve mover o bloco do outro lado da sala e posicioná-lo à esquerda da caldeira de modo a travá-la naquela posição.
Em seguida, volte todo o caminho até o lugar que você puxou a alavanca e a porta foi revelada. Note que um caminho alternativo à direita agora está disponível. Cruze todo o caminho, puxe a alavanca no final para destruir a estátua movida anteriormente, suba lá. Salve seu progresso e entre pela porta.
Followers Of Epicurus
Este trecho consiste em correr e saltar nas plataformas antes que desabe. Talvez serão necessárias algumas tentativas para memorizar o caminho.
Descent Into Violence
Salve seu progresso e desça pelo poste. Pendure-se por várias cordas e quando chegar ao local bloqueado por um obstáculo, desça até a plataforma, quebre a rocha, gire a roda completamente e solte até o machado da estátua quebrar e desbloquear o caminho para você.
The Phlegethon River of Boiling Blood
Enfrente um novo tipo de inimigo que mistura o já conhecido Throne Demons, mas agora com asas. Salte as plataformas à frente, escale o poste, suba na plataforma e note as duas plataformas à frente emitem chamas constantemente e você precisa alternar o salto entre elas enquanto combate os inimigos. Em seguida, prossiga pela outro poste, salte as plataformas antes que submirjam no sangue e alcance terra firme.
Wood of Suicides
Seu principal inimigo são as plantas que expelem uma fumaça fazendo com que os indivíduos se suicidem. Quando chegar à área aberta com a rampa escorregadia, mova o bloco até o início da rampa, empurre-o com força, salte sobre ele e execute um salto duplo. Salve seu progresso.
Violence
Continue acertando o esporo vermelho da planta e tenha cuidado para não andar em círculos na floresta. Ao encontrar mais inimigos na área cercada, acerte o esporo vermelho sempre que ele baixo e no final ganhe a quarta magia: Forbidden Fruit.
Abominable Sands
Derrote alguns inimigos, salte na plataforma acima para decidir punir ou absolver Brunetto Latini. Logo após derrotar os inimigos com escudo, salte na plataforma mais baixa e depois na da direita, embora pareça que Dante não conseguirá agarrar, um salto duplo pode facilitar.
Comece a empurrar uma espécie de plataforma com rodas até o topo da colina, regresse alguns passos, suba pela plataforma à esquerda, salte no alto da plataforma com rodas e continue seu caminho. Agarre-se à parede e alcance a estátua de Beatrice.
In The Name Of Murder
Desça pelo poste e você enfrentará Francesco, irmão de Beatrice. ?? importante acelerar o combate, visto que ele invoca constantemente inimigos para reforço, então abuse de suas mágicas e de combos de nível elevado. Arranque uma das espadas de suas costas para derrotá-lo.
Enquanto a plataforma desce, você devê deve combater as ondas de inimigos.
Fraud
Salve seu progresso e após a animação enfrente o inimigo de fogo para anular a barreira. Crave sua foice na porta e puxe a alavanca do elevador.
Panderers And Seducers
Salte na plataforma móvel para alcançar o outro lado. Agora você será apresentado a um desafio, disponho de Mana infinita você deve derrotar todos os inimigos em menos de 75 ??? apenas para se classificar no bônus. A ponte baixará assim que todos os inimigos estiverem mortos independente de seu tempo. Agarre-se à parede e salve seu progresso logo à frente.
Flatterers
Mais um desafio: realizar um combo de 100 hits e como bônus concluí-lo em menos de 30 segundos. Não é uma tarefa fácil alcançar um combo elevado, mas a dica está em trabalhar em conjunto com a cruz e não só golpear com a foice; a cruz ajuda a manter distância e não quebrar o tempo limite. Cruze a ponte, puxe a alavanca e salte na caverna antes da plataforma cair muito.
Simonists
Mate 5 inimigos enquanto eles estiverem no ar, o tempo bônus é de um minuto. Este desafio é mais fácil que o anterior, basta arremessar para o alto os Throne Demons e concluir o combo antes de eles caírem. Note que você não conseguirá fazer isso com os inimigos munidos de escudo.
Sorcerers
O desafio agora é ficar no ar por 8 segundos, como bônus matar dois inimigos durante o movimento. Basta arremessar ao menos um inimigo para o alto e realizar combos com ataque forte, o que a garante uma maior permanência no ar.
Cruze a ponte, fique sobre a plataforma içada por correntes, golpeie com a foice e salte antes que ela caia por completo.
Politicians
Destrua todos os inimigos e proteja os humanos, como bônus você deve manter todos os inocentes vivos. Utilize principalmente os ataques com a cruz ou ataque-os com a foice mantendo grande distância dos humanos.
Hypocrites
Esse desafio é fácil: mate todos os inimigos sem usar mágica, isto é, consumir sua barra de mana; complete em menos de um minuto para obter bônus. Assuma o controle da besta, arremesse Dante, balance com a foice, pendure-se na corda e alcance a estátua para salvar seu progresso.
Thieves
Mate todos os inimigos antes que sua saúde se esgote; como bônus, complete em menos de um minuto. Salte na plataforma móvel, porém agarre-se à parede para descer.
Evil Counselers
Mate todos os inimigos, porém seu bloqueio não funcionará; como bônus complete em menos de um minuto. Desça pelo poste, pendure-se na corda, mova-se para a extrema direita, solte e você ficará agarrado à parede; basta contornar pela esquerda e subir.
Sowers Of Discord
Mate todos os inimigos com um único combo, isto é, seu contador de hits não pode voltar a zero; o tempo bônus é de um minuto. Utilize a mesma estratégia para conseguir o combo de 100 hits.
Falsifiers
Teste de resistência, simplesmente mate todos os inimigos; o tempo bônus é de cinco minutos. Este é o último desafio, após a animação, vire à esquerda e salte seu progresso.
Descent Into Treachery
Desça por dois postes, alcance a outra ponta da corda e se solte. Derrote os inimigos enquanto fica atento ao sopro do gigante ou você cairá no abismo. Tenha cuidado com o sopro do gigante enquanto salta de uma saliência para outra.
Treachery
Paciência e atenção são as chaves para cruzar a passarela de gelo. Quando o local que você pisar começar a tremer significa que logo cairá e você deve voltar alguns passos, o caminho certo, isto é, que não desabará, é bastante estreito, então envolve fazer várias tentativas.
Lake Coeytus
Destrua o objeto para cair na arena de combate. Nesta primeira parte do combate, os ataques mais eficientes são desferidos com a cruz, então se tiver almas sobrando, invista em upgrades para ela. Salte durante as ondas de choque causadas pelos socos no chão e permaneça lançando ataques aéreos com a cruz. Quando o chefe ficar zonzo, aproxime-se e golpeie a barriga.
Na segunda parte do combate, Lucifer aparecerá, com ele o combate acontece sem maiores estratégias, apenas realize combos e afaste-se. Na terceira parte, utilize a foice para se agarrar nele e golpeá-lo no ar. Quando a saúde deles estiver quase no fim, ele ficará muito afastado do chão e faz-se necessário agarrar com a foice nas plataformas suspensas e balançar até alcança-lo.
 Curta o final, afinal Dante estava vivo ou morto?
Reliquias
Pieces of Silver
Pieces of Silver (dobrões de prata) são as moedas do Judas, que você coleta pelo jogo.
São 30 no total, sendo 3 conquistas relacionadas á elas, uma com 10, outra com 20 e outra com 30.

SHORES OF ACHERON

1 = No começo do jogo, após descer pela parede e falar com Virgil, está em uma alcova á direita.
2 = No começo do jogo, no elevador onde você quebra uma porta, suba totalmente com ele.
3 = Antes de embarcar, atrás da estátua
4 = Na parte do puzzle da caixa, esquerda em cima

LIMBO

5 = Após a sequência com a criatura, desça pela parede, quando encontrar a grande cabeça falante, vá para a esquerda, saindo do local.

LUST

6 = Logo após matar King Minos, na parte das cordas, pule pra a segunda e suba.
7 = Na ponte com as bolas elétricas, na terceira estátua da esquerda tem um espaço pra descer e chegar na moeda.
8 = Na parte com a plataforma circular, na alcova da esquerda.
9 = Após a parte com a torre, caminho normal, num buraco á direita na parede.

GLUTTONY

10 = No começo do reino da gulodice.
11 = Na parte com os espelhos, a fonte que fica bem acima, escale duas paredes.
12 = Assim que sair da parte dos espelhos, vá pelas acordas até achar aquela espécie de "mastro de ossos". Suba nele.
13 = quando estiver descendo a parte das cordas, após uma estatua de save. Preste atenção em uma delas, em vez de descer normalmente suba e entre na alcova.

GREED

14 = Após mais uma parte com cordas, a qual vc tem que empurrar um objeto em 4 buracos que jorram fogo, assim que entrar na caverna, você terá que se pendurar em uma beirada para subir, onde tem duas fontes, uma de mana e uma de HP, pendure-se na beirada diretamente a direita e de lá pule para a parte da esquerda.
15 = Na primeira “arena” do circulo da ganância, suba na beirada em frente a alavanca.
16 = Assim que passar a parte anterior.
17 = Após a parte com a Besta e as paredes de espinhos que se fecham, você encontrará Virgil. Escale a parede e em vez de subir reto, vá para a direita, descendo assim que der.
18 – Logo após a anterior, quando derrotar o inimigo com escudo e a grade baixar novamente.

ANGER

19 = Após a luta com os demônios e os inimigos voadores, derrube o pilar da direita e suba na alcova.
20 = Depois de se pendurar, puxe a pedra e suba na beirada a direita.
21 = Assim que terminar a batalha na plataforma que afunda.

HERESY

22 = Assim que terminar a parte da plataforma-elevador, a direita de Virgil.
23 = Caminho obrigatório do jogo, na segunda parte em que você aciona a alavanca para apagar o fogo que sai das paredes, na fonte da direita.
24 = Na parte da grande estátua.
25 = Logo ao lado da relíquia Ring of Frederick.

VIOLENCE

26 = Na parte das cordas no início, em vez de descer para a terceira, vá tudo para a esquerda.
27 = Após a parte dos centauros de pedra, quando descer, vá para trás, pulando em uma plataforma acima.
28 = Um pouco depois da anterior, quando encontrar Virgil novamente, suba na plataforma da esquerda, quase ao lado dele.
29 = Assim que chegar em Abominable Sands, no caminho obrigatório do jogo.
30 = Logo após a anterior.


Relics
Relics são itens que podem ser equipados, conferindo a Dante poderes e melhorias exlcusivas.
Ao total são 31, sendo três conquistas relacionadas, uma quando você pega sua primeira, outra quando você pega todas as Holy e outra ao pegar todas as Unholy.


Death Blade
Converse mais de uma vez quando encontrar Virgil no começo do jogo.

Requer Unholy Nível 1 para equipar.
Aumenta o dano de todos os ataques com a foice e habilidades.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%

Lord´s Blessing
Idem a anterior, no encontro seguinte com Virgil.

Requer Holy Nível 1 para equipar.
Aumenta o dano de todos os ataques com a cruz e habilidades.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%.

Charon´s Oar
Na embarcação, no começo, andando na parede, pule o primeiro buraco para a direita.

Requer Holy Nível 3 para poder ser equipada.
Ao absolver inimigos ou Shades confere experiência adicional.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 20% - Nível 3 = 30%

Eyes of St. Lucia
Após a cabeça falante, na caverna, siga reto.

Dante ganha a chance de repelir um ataque recebido, não levando dano e afastando o inimigo.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%

Saladin´s Mercy
Na sala antes de King Minos, vocÇe pode notar uma alavanca á esquerda, em cima de um aplataforma. Pule e acione-a, abaixando a estátua ao centro e revelando a localização desta.

Cada inimigo que absolver com sucesso lhe dará um pouco de hp.
Nível 1 = 5% - Nível 2 = 10% - Nível 3 = 15%.

Tail of Minos
Após matar King Minos vc ganha esta.

Requer Unholy Nível 3 para ser equipada.
Ao punir inimigos e Shades confere experiência adicional.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 20% - Nível 3 = 30%

Francesca´s Book
Logo após matar King Minos, na parte das cordas, pule pra a segunda e desta corda pule para o “mastro de corpos” acima da corda seguinte.

Requer Unholy Nível 3 para equipar.
Para cada 50 mortes usando a foice Dante ganhará experiência Unholy adicional.
Nível 1 = 100 Exp - Nível 2 = 150 Exp - Nível 3 = 250 Exp.

Arrow of Paris
Após encontrar Semiramis caia na plataforma abaixo.

Requer Unholy Nível 1 para ser equipada.
Os agarrões causam mais dano.
Nível 1 = 25% - Nível 2 = 50% - Nível 3 = 100%

Filipo´s Rage
Na parte da ponte com as bolas elétricas, na segunda estátua da esquerda tem um espaço pra descer escalando a parede e pegar a relíquia.

Dante pode bloquear os ataques indefensáveis dos inimigos.
Nível 2 = Dante automaticamente contra ataca os ataques - Nível 3 = Aumenta o dano do Nível 2.

Tristan Desire
Converse comVirgil até ele sumir, no segundo encontro com ele na torre da luxuria.

Aumenta o dano de todas as magias.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%.

Antony´s Standard
Ganha após matar Marc Antony (Antony´s standard)

Aumenta o ganho de energia para a barra de Redemption.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 20% - Nível 3 = 30%

Rain of Gluttony
Quando estiver descendo para o círculo da gulodice (gluttony), na parte com as cordas e fogo, quando chegar na corda que leva até o Virgil e uma estátua de save, vá na direção oposta deles.

Cada inimigo absolvido com sucesso tonteará os outros.
Nível 1 = 5 segundos - Nível 2 = 10 segundos - Nível 3 = 15 segundos.

Azrael´s Apprentice
Ganha após matar Cerberus.

Todo ataque que defender pode atordoar o inimigo.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 25%

Ciacco´s Bile
Eu ganhei quando falei com Vigil logo após absolver Ciacco. Mas eu não sei se está relacionado em absolver ou não Ciacco, se alguém puder confirmar por favor nos diga.

Requer Holy Nível 5 para equipar.
Confere a Dante permanente regeneração de mana.
Os níveis influenciam na velocidade que Dante recupera a mana.

Octavian´s Gold
No reino da gulodice (Gluttony), quando estiver descendo a parte das cordas, após uma estatua de save. Preste atenção em uma delas, em vez de descer normalmente suba e entre na alcova

Requer Holy Nível 3 para ser equipada.
Dá a habilidade de levantar rapidamente, toda vez que Dante for derrubado.
Apenas um nível.

Crown of Carthage
Após mais uma parte com cordas, na qual vc tem que empurrar um objeto em 4 buracos que jorram fogo, assim que entrar na caverna, quando chegar na parte em que vc tem que se pendurar em uma beirada para subir, vá totalmente para a direita e suba.

Requer Holy Nível 5 para ser equipada.
Dá uma porcentagem de proteção contra ataques á longa distância.
Nível 1 = 10% - Nível 2 - 15% - Nível 3 = 20%.

Wasted Gold
Na primeira “arena” do círculo da ganância , onde tem o puzlle com as plataformas com espinhos, suba na da direita para chegar em uma alcova.

Cada ataque que Dante acertar adiciona uma porcentagem extra a energia da barra de Redemption.
Nivel 1 = 10% - Nível 2 = 20% - Nível 3 = 30%.

Demon´s Wing
Na parte onde tem as lâminas girando no teto, após passar pela porta demônio, acione a alavanca para desligar o dispositivo com as lâminas e volte, está no centro do dispositivo, as grades abrirão.

Requer Unholy Nível 5 para ser equipada.
Os ataques aéreos de Dante têm o dano aumentado.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%.

Coin of Plutus
Esqueci de anotar a localização desta.... eu vou jogar de novo e posto depois.

Aumenta o espaço de tempo que Dante têm para dar o próximo golpe, para manter o contador de combo.
Nível 1 = 1 segundo - Nível 2 = 2 segundos - Nível 3 = 3 segundos.

Eye of Alighiero
Ganha após derrotar Alighiero.

Dante absorve uma parte do dano inflingido á ele.
A quantidade de dano absorvido aumenta conforme o nível da relíquia.

Hoarder´s Purse
Logo após derrotar Alighiero, ao lado da fonte de hp tem uma beirada, suba.

Requer Unholy Nível 3 para ser equipada.
Aumenta o tempo que a defesa deve ser acionada, para se fazer um counter.
Nível 1 = 30% - Nível 2 = 60% - Nível 3 = 90%.

Medusa´s Call
Na segunda vez que encontrar Vigil em anger, converse com ele até que ele desapareça.

Requer Holy Nível 5 para ser equipada.
O dano dos ataques á longa distância e projéteis de Dante aumentam.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%.

Guiding Flame
Assim que terminar a parte da plataforma-elevador, á direita de Vigil

Requer Holy Nível 5 para ser equipada.
Dante fica imune ao ataques tipo excrementos, como o ataque de longa distância do Glutão (Glutton).
Apenas 1 nível.

Rage of Farinata
Assim que chegar em Heresy, converse com Virgil duas vezes.

Todas as fontes são quebradas imediatamente após apertar RB.
Apenas 1 Nível.

Seal of Epicurus
Após resolver o puzlle com a grande estátua, no caminho que se abre, haverá uma parte com plataformas que se movem. Pula na da esuqerda, e quando ela estiver subindo, pula na alcova a direita.

Requer Unholy Nível 1 para equipar.
Aumenta as chances de acontecer um ataque crítica em todos os ataques de Dante.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%.

Frederick´s Ring
Após destruir a grande estátua e passar pela porta demônio, pendure-se e desça na parte após passar pendurado pela parede

Requer Holy Nível 5 para equipar
Quando estiver com pouca energia, há uma chance de acontecer uma intervenção divina, que tonteia os inimigos e recupera um pouco do seu hp.
Nível 1 = 10% - Nível 2 = 15% - Nível 3 = 20%.

Shoe of Nessus
Assim que chegar em Violence, na parte das cordas no início, em vez de descer para a terceira, vá tudo para a esquerda.

Requer Unholy Nível 5 para equipar.
Todos os ataque rápidos com a foice não poderão ser esquivados pelos inimigos.
Apenas 1 Nível.

Memory of Acre
No caminho de Abominable Sands, após encontrar com os cavaleiros da cruzada pela primeira vez, pule na plataforma a direita e de la para a da esqueda.

Requer Holy Nível 5 para equipar.
Dante não poderá ser interrompido quando estiver executando ataques com a cruz.
Apenas 1 Nível.

Francescos´s Forgiveness
Após derrotar Francesco.

Proteção contra todos os tipos de danos dos inimigos.
Nível 1 = 5% - Nível 2 = 10% - Nível 3 = 15%.


Beatrice Stones
Existem 3 no jogo, quando você encontra todas Dante ganha a habilidade de automaticamente absolver as Shades.

Beatrice Stone 1
Após a cabeça falante, siga reto, ao lado da relíquia "Eyes of St. Lucia".

Beatrice Stone 2
Após mais uma parte com cordas, a qual vc tem que empurrar um objeto em 4 buracos que jorram fogo, assim que entrar na cavernam quando chegar na parte em que vc tem que se pendurar em uma beirada para subir, onde tem duas fontes, uma de mana e uma de HP, pendure-se na beirada diretamente a direita e de lá pula para a da esquerda, mas não diretamente em frente, e sim um pouco a direita, após o arco no teto.

Beatrice Stone 3
Em anger, após a batalha contra os minions invisíveis vc terá que atravessar uma parte pendurado em uma corda, siga até o fim, onde tem duas fontes, uma de mana e outra com o item.


Shades of Hell
São as almas diferenciadas, que você escolhe punir ou absolver.
São 27 no jogo, e três conquistas relacionadas a elas, uma é a "Forbidden Love", na qual você têm que ABSOLVER Francesca da Polenta e Paolo Malatesta, outra que você tem que ABSOLVER Brunetto Latini, para a conquista "Old Friend" e outra que você tem que absolver ou punir todas as 27.


Pontius Pilate
Encontrado no começo do purgatório, as portas de uma arena circular, antes do ponto de atracação da barca de Charon.

Orpheus
Encontrado dentro da barca de Charon, em um nível superior (use o bloco para subir, faz parte da progressão natural da fase).

Electra
Após o primeiro encontro com os Unbaptized Babes, pirmeira porta demônio á esquerda.

Francesca da Polenta
Logo após matar King Minos, depois da parte com as cordas.

Paolo Malatesta
Após a parte da torre, quebre a fonte de almas a direita e desça pendurado, no mesmo local.

Semiramis
Direto no caminho que você tem que seguir, após encontrar Paolo.

Ciacco
Após entrar no circulo da gulodice, em uma das bocas monstruosas á esquerda, no início.

Clodia
Logo após Ciacco, no caminho obrigatório da fase.

Tarpeia
Assim que entrar no circulo da ganância (Greed), na parte das engrenagens. Você deve subir até a engrenagem do meio e pular para a da direita, na plataforma onde tem a engrenagem vertical. É difícil alcançar, tente algumas vezes.

Gessius Florus
Na parte com o dispositivo com as lâminas no teto, desligue-o e volte, passando a porta demônio, á direita.

Fulvia
Após a parte com a batalha contra as criaturas da luxúria, um glutão, um demônio com escudo e vários minions explosivos, siga o caminho normal, logo após a estátua de save.

Boudica
Em Anger, após a batalha contra os minions invisíveis, destrua o restante de portão a direita.

Hecuba
Assim que chegar na parte da plataforma que vc tem que controlar com a alavanca na parede, a direita. Antes de subir na plataforma.

Filippo Argenti
Um pouco depois de Hecuba, no caminho obrigatório do jogo.

Emperor Frederick II
Em Heresy, após conversar com Virgil pela terceira vez, desça três lances e atravesse peendurado numa corda, para a esquerda. Vá até o fim.

Cavalcante di Cavalcanti
Em Heresy, caminho obrigatório do jogo. Logo após a parte que você empurra a caixa para subir na plataforma com fogo.

Farinata
Após resolver o puzlle com a grande estátua, no caminho que se abre, haverá uma parte com plataformas que se movem. Pula na da esquerda, e quando ela estiver subindo, pula na alcova a esquerda.

Atila
Assim que chegar em Violence, na parte das cordas no início, em vez de descer para a terceira, vá tudo para a esquerda.

Pietro de la Vigna
No caminho obrigatório do jogo, em Violence.

Brunetto Lattini
Assim que chegar em Abominable Sands, no caminho obrigatório do jogo.

Guido Guerra
Um pouco depois de Brunetto, numa plataforma a esquerda.

Thais the Harlot
Após o encontro com Beatrice possuída, você verá Thais em uma plataforma no caminho normal.

Tiresias
Após o terceiro desafio Malebolge.

Myrrha
Após Malebolge 9.

Fra Albergo
após salvar Beatrice, ao lado da estátua de save.

Mordred
No começo da fase de gelo, subindo pendurado numa daquelas “cordas de corpos”.

Count Ugolino
Após a ponte de gelo que se quebra quando você pisa, ao lado da estátua de save.

Nenhum comentário:

Postar um comentário