sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CÓDIGOS DO PRINCE OF PERSIA THE SANDS OF TIME


CÓDIGOS DO PRINCE OF PERSIA THE SANDS OF TIME

Por N!KoL@! SoBr@N! em 









CÓDIGOS DO PRINCE OF PERSIA THE SANDS OF TIME

Códigos - Classic Passwords:
Level 2: KIEJSC
Level 3: VNNNPC
Level 4: IYVPTC
Level 5: RWSWWC
Level 6: GONWUC
Level 7: DEFNUC
Level 8: SVZMSC
Level 9: DBJRPC
Level 10: MZFYSC
Level 11: BRAYQC
Level 12: UUGTPC
Battle with/com Jafar: LRARUC 

Desbloquear Prince Of Persia Original Room:
Comece um novo jogo e quando estiver na varanda, onde inicia o jogo, segure: L3 e digite: X, Quadrado, Triângulo, Círculo, Triângulo, X, Quadrado, Círculo.

Desbloquear Prince of Persia Original:
Para encontrar este brinde, você precisa começar a partir do Above the Baths save, depois de ter sua nova espada. Desça a escada que leva a uma grande carvernous area. Depois disso, através desta área, você vai acabar em uma pequena sala com Farah. Há uma alavanca e um equipamento no centro da sala. Transforme o cockwise até encaixar duas vezes. Ambas as portas da sala já estão encerradas, mas você tem também que abrir uma porta secreta que você não pode ver. Vá para a parede em frente à entrada. Balançe, até encontrar um ponto na parede onde a sua espada não faísque. Acerte com a espada nesta área algumas vezes para aparecer a sala escondida. Depois disso entre no unlock the game, que agora está disponível no menu principal.

Como passar da sala com 8 portas:
Em cerca de 83% ao longo do jogo você vai estar em uma sala com oito portas. Nesta sala você terá que encontrar a corect series de portas, para continuar. Para resolver esse quebra-cabeça, caminhe por cada porta e se você ouvir o som de goteiras de água, atravesse por este. Repita este procedimento até rodar uma pequena cut scene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário